Artista visual, ilustradora e designer com dez anos de experiência na área.

Minhas principais ferramentas são aquarela, nanquim, acrílica e spray. Na tela, papel, madeira ou parede. Desenvolvo identidade visual, peças gráficas, ilustração para segmentos diversos e livro infantil, além de produtos da minha loja, murais (parede/fachada), live painting e projetos encomendados.

Minha ideia é tentar trazer cor e uma fuga para o cotidiano das pessoas. Hoje tudo é muito caótico e absurdo, por isso tento escapar (e levar esse gatilho para quem está assistindo a obra) com a natureza e os animais, principalmente, meio brincalhões meio surreais, que são as coisas que mais me emocionam e acredito que eles movem o mundo – e infelizmente estamos destruindo tudo isso. É uma redenção da consciência do mundo e da consciência interior, de parar o dia, de respirar, de refletir.

Formada em Comunicação Social (ênfase em Jornalismo) e Pós Graduação em Design Gráfico. Tenho minha empresa, a Lojinha da Nah, desde 2007, onde disponibilizo minhas artes originais e reproduções, entre outros. Escrevi e ilustrei meu primeiro livro infantil Serelepe: a arte de ser coelho (2013). O segundo livro que ilustrei é A Terra das Letras (2016) de autoria do meu pai.

Artista participante da Jaguar Parade Brasil com a onça (J)aguar: há fogo na floresta, patrocinada pela Isa Cteep. Em exposição (local: parque da Luz • rua Praça da luz, s/n).

Artista participante da EAR Parade São Paulo com duas obras: a e(s)coar, patrocinada pela Unimed, e a Girasom, patrocinada pelo shopping Frei Caneca.

Live Painting no Beco do Batman no evento Feira Zero (set/2019).
Live Painting no Beco do Batman no evento Pets no Beco (ago/2019).

Artes disponíveis na Urban Arts.

2018: Participante da Football Parade São Paulo com a bola Elementais; Parede feita para o Eldorado Art Walls no Shopping Eldorado; Mural (Fachada) da loja Adopta Pet na Vila Madalena (rua Simão Alvares, 913); Participante da Elephant Parade BH com a Flor.e.ser.

2017: Participante da CowParade SP com a vaquinha Lua de Mel, homenagem a Maceió; Participante da Elephant Parade SP com o (in)visível; Exposição no Piola Jardins em julho de 2017 com 32 trabalhos, entre telas e ilustrações.

Para orçamentos, live painting, convites, parcerias e projetos encomendados é só me mandar um email aqui.

Para vídeos dos processos clique aqui.